Apenas 30 anos pela frente.
Mas há três dias atrás eu estava chorando por ter encontrado o meu amiguinho quatro patas estremamente doente e triste.
Não conseguia dormir, então pedi pra Deus pra cuidar dele, não deixar ele sofrer.
E eu não costumo mais pedir coisas pra Deus, por não ter fé que ele vá ouvir.
Mas eu estava tão desesperada, que pedi. Pedi como há 5 anos atrás, quando eu perdi a fé.
Mas dessa vez eu não pedi o que eu queria, pedi que ele não sofresse, eu pedi o que era melhor pra ele.
Hoje, vou ter que colocar minhas roupas pra lavar, pois quando estava no meu percurso diario, ele apareceu na rua, vindo na minha direção todo animado por me encontrar, saltando e se esfregando em mim.
Ele comeu e teve o seu machucado cuidado dentro do possivel.
E eu percebi que quem Deus mandou pra cuidar desse anjinho foi eu e a senhora daquela esquina
Talvez seja isso, as vezes a gente só pede, sem dar nada.
A gente tem que dar tudo o que pode, tudo o que tem, sem esperar nada em troca.
Mas todos os dias que vejo todos os quatro patas saltando e correndo felizes na minha direção eu esqueço de tudo e só consigo sorrir e retribuir o amor que recebo tão inocentemente.
A felicidade é realmente algo muito simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário